Publicidade

A Ausländer surpreendeu nesta temporada e trouxe dois modelos superpolêmicos ao Fashion Rio. Rick Genest, o Zombie Boy, e Andrej Pejic, conhecido pela androginia. A gente, claro, conversou com os dois.

* Primeiro, vamos ao papo com Andrej, que estava usando uma calça de couro bem coladinha e uma camiseta da Ausländer. O moço tem feições bem delicadas: os olhos grandes e claros – hoje, com sombra e rímel, nariz e boca perfeitinhos.

* Ele acabou de chegar ao Rio e esta é a primeira vez que Andrej vem a qualquer país da América do Sul. “Sempre pensei no Brasil como um lugar exótico, colorido, e acho que é tudo isso mesmo. Quero poder conhecer alguma praia e também me divertir na festa desta noite”, disse.

* Sobre Lea T., com quem já foi comparado – no começo deste ano, Andrej disse que era mais versátil que Lea, já que pode fazer tanto campanhas masculinas quanto femininas – ele fala: “Ah, somos amigos, faz um tempinho que não encontro com ela, mas acho que há espaço para nós dois no mercado, até porque temos a aparência bem diferente, né?”. A gente adorou! 

Andrej Pejic: primeira vez por aqui

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter