Publicidade
Dolly Parton
Dolly Parton || Créditos: Reprodução
Dolly Parton || Créditos: Reprodução

Dolly Parton teve duas chances para receber a maior honraria que o governo dos Estados Unidos pode oferecer a um cidadão de lá, e em ambas as ocasiões sua resposta foi não. Conforme explicou numa entrevista que deu nessa segunda-feira no talk show matutino “Today”, a cantora foi escolhida pelo ex-presidente americano Donald Trump em meados do ano passado para ser uma das recipientes da Medalha Presidencial da Liberdade, um reconhecimento ao mérito que apenas o mandatário dos EUA pode dar a quem quiser.

O problema é que na mesma época o marido de Parton, Carl Thomas Dean, estava de cama com Covid-19, o que a impediu de viajar de sua casa no estado americano do Tennessee até Washington para ser homenageada na Casa Branca por Trump. Semanas depois disso, o estafe do republicano procurou a intérprete de “9 to 5” novamente e com o mesmo objetivo, só que aí quem não podia sair de casa era ela, que estava sob suspeita de também ter contraído o novo coronavírus.

Daí pra frente veio a eleição presidencial na qual Trump acabou sendo derrotado por Joe Biden. E no “Today” Parton chegou a dizer que o atual presidente americano já lhe procurou para convencê-la a ser agraciada com a concorrida medalha, mas a rainha da “country music” achou por bem deixar a questão pra lá. “Se eu aceitasse agora, iria parecer que estou fazendo política, e não quero isso”, Parton, que ajudou a patrocinar uma das vacinas contra a Covid, explicou no programa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter