Publicidade
Dolly Parton || Créditos: Getty Images
Dolly Parton || Créditos: Getty Images

O misterioso executivo Carl Thomas Dean, marido de Dolly Parton, é casado com a estrela country há mais de 53 anos. E ao longo de todo esse tempo ele ainda não “aprendeu” a gostar das músicas dela, conforme a própria cantora revelou em uma entrevista que deu nessa segunda-feira para o talk show “Good Morning Britain”, o mais assistido da televisão britânica.

“O Carl não é exatamente o meu maior fã”, Parton contou, com bom humor, durante sua participação no programa. “Ele se orgulha de mim e sei que me ama, mas curte mais os hits do Led Zeppelin do que os meus”, completou a diva, antes de lembrar que Thomas Dean a assistiu ao vivo “apenas uma ou duas vezes até hoje”.

Aliás, esse aparentemente distanciamento entre os dois parece ser o segredo por trás do sucesso da união de décadas deles. Tanto que no fim do ano passado a intérprete de “9 to 5” explicou que sua ausência constante do lar que divide com Thomas Dean, por questões de trabalho, é o que mantém a chama do amor acesa entre ela e o maridão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter