Publicidade
Jantar em homenagem a Domenico Dolce || Créditos: Arquivo pessoal

Domenico Dolce está em terra nacional com uma agenda pra lá de animada. Na última quinta-feira, o casal Sig Bergamin e Murilo Lomas ofereceu ao estilista um petit comité para 50 convidados em sua casa. Por ali circularam Daniela e José Seripieri Filho, Vik Muniz, Andrea Johanpeter, Mariana Rios, Maitê Proença, Isabela Fiorentino, Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares, Catarina Pires, Regina de Camargo Pires e Rutinha Malzone.

O menu do jantar foi assinado por Toninho Mariuti, e os arranjos do decór – feitos com dálias e gloriosas, bem no estilo da Dolce & Gabanna – eram de Vic Meirelles. Na hora da sobremesa, Domenico ficou surpreso com a perfeição do bolo feito por Isabela Suplicy, no qual um pequeno Domenico tirava medidas das clientes. Fez questão de fotografar e agradecer pessoalmente Isabela.

*

Esse súbito amor de Domenico pelo Brasil responde pelo nome de Gui Siqueira, jornalista social de Brasília. O casal, junto desde janeiro, não se desgruda. Confira os cliques do jantar:

[galeria]2545111[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter