Publicidade
Domingos Montagner
Domingos Montagner || Créditos: TV Globo

 

Domingos Montagner || Créditos: TV Globo

Domingos Montagner, assim como Camila Pitanga, espera na fila sua vez de estrear em “Velho Chico”, na terceira fase da novela. Aliás, os dois – de famílias rivais – formam o principal par romântico da trama. “O Santo [papel do ator] é um personagem de luz. Representa a força da superação do ser humano. É apaixonado pela família, pela causa da distribuição de oportunidades para o máximo possível de pessoas, pela terra e pela mulher que marcou seu coração. Um amor que nasce na infância, um sentimento essencial de descoberta. A vida muda e o amor permanece. É um enredo clássico de Romeu e Julieta e o país estava carente disso”.

E Domingos continua. “É uma trama sobre a força do amor e sobre a relação do brasileiro com a terra. São histórias da nossa população ribeirinha [que vive à margem do rio São Francisco] que a gente estava com vontade de ver na TV. Precisamos mostrar a diversidade do povo nas novelas”.

Em tempo: “O que o Santo tem de parecido comigo? A determinação e superação”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter