Publicidade
Olivia Camplez
Olivia Camplez || Créditos: Paulo Freitas
Olivia Camplez || Créditos: Paulo Freitas

Da coluna J.P Entrega da Revista J.P de outubro

A francesa Olivia Camplez, que desembarcou no Brasil em 2013 influenciada por uma turma de amigos como Dimitri Mussard e Nico de Virieu, está prestes a abrir a Dominique Maison de Beauté – uma casa nos Jardins, São Paulo, que vai oferecer tratamentos faciais da marca Joëlle Ciocco e uma série de marcas que até então só era possível encontrar fora do país: Diptyque, Christophe Robin, By Terry, Odacité, Rahua, os deliciosos chás da Kusmi Tea e a RMS, linha de make-up orgânica que é a favorita de Gisele Bündchen. “Quero proporcionar uma experiência, não à toa a loja é uma casa”, conta Olivia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter