Publicidade
516240451CC00011_Sephora_Bu
516240451CC00011_Sephora_Bu
Cara Delevingne vai levar suas caras e bocas para as telas de cinema

Cara Delevingne faz o maior sucesso nas passarelas, mas quer mesmo é ser atriz. “É o que eu vou fazer para o resto da minha vida”, contou a top ao “Page Six”. E seu pedido parece ser uma ordem, já que tem conquistado alguns bons diretores de cinema. Ela deve participar de cinco produções nos próximos anos, sendo que ainda está em negociação para estrelar a adaptação do livro “Cidades de Papel”, de John Green, e o longa “Beach Boys”, inspirado em “All Summer Long”, canção da banda. Além disso, Cara já acabou as gravações de “Pan”, no qual contracena com Hugh Jackman. Quem quer, consegue, diz a máxima.

* Cara já foi o rosto de campanhas de marcas como Chanel, Balmain, Mulberry, Pepe Jeans e Topshop. Todas só na última temporada! Enquanto os filmes não chegam, confira na nossa galeria como Cara Delevingne adora brincar de atriz.

[galeria]1097701[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter