Publicidade

Silvio Santos nem apareceu no lançamento do livro de crônicas “Recados Disfarçados”, da mulher, Iris Abravanel, nessa terça-feira, mas ele era o assunto em questão. A quantidade de jornalistas que foi até a Fnac, em Pinheiros, só era justificada pela recente crise envolvendo o banco PanAmericano, do Grupo SS.
* Embora não quisesse falar sobre o assunto, Iris teve que se render às perguntas. “De todas as situações devemos tirar o melhor possível. Hoje temos recebido muita solidariedade e tenho visto muita bondade nas pessoas. A gente tenta passar sobriedade e tranquilidade em todos os momentos, tenho fé sempre”, disse ela, que confessou que pretende tirar férias no próximo mês e que vai aonde o “marido estiver”.
* As filhas que estavam lá – Renata, Patrícia, Daniela e Cintia, enteada de Iris – também desviaram do tema. “Estamos todos bem. O que eu posso dizer é que somos muito unidos. Mas esta noite é da minha mãe”, resumiu Renata Abravanel. Cercada por seguranças, Iris seguiu a noite distribuindo autógrafos aos amigos e companheiros de emissora, que apareceram em peso.
Iris Abravanel, Otavio Lyra e Renata Abravanel, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti: família unida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter