Publicidade

Silvio Santos nem apareceu no lançamento do livro de crônicas “Recados Disfarçados”, da mulher, Iris Abravanel, nessa terça-feira, mas ele era o assunto em questão. A quantidade de jornalistas que foi até a Fnac, em Pinheiros, só era justificada pela recente crise envolvendo o banco PanAmericano, do Grupo SS.
* Embora não quisesse falar sobre o assunto, Iris teve que se render às perguntas. “De todas as situações devemos tirar o melhor possível. Hoje temos recebido muita solidariedade e tenho visto muita bondade nas pessoas. A gente tenta passar sobriedade e tranquilidade em todos os momentos, tenho fé sempre”, disse ela, que confessou que pretende tirar férias no próximo mês e que vai aonde o “marido estiver”.
* As filhas que estavam lá – Renata, Patrícia, Daniela e Cintia, enteada de Iris – também desviaram do tema. “Estamos todos bem. O que eu posso dizer é que somos muito unidos. Mas esta noite é da minha mãe”, resumiu Renata Abravanel. Cercada por seguranças, Iris seguiu a noite distribuindo autógrafos aos amigos e companheiros de emissora, que apareceram em peso.
Iris Abravanel, Otavio Lyra e Renata Abravanel, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti: família unida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter