Publicidade
Seu Jorge e Alexandre Pires || Créditos: Reprodução
Seu Jorge e Alexandre Pires || Créditos: Reprodução

Nessa última semana Seu Jorge e Alexandre Pires se encontraram para preparar a #IrmãosLive, que promete agitar este domingão com muito samba e papo dos bons. E um fato divertido chamou a atenção durante esses ensaios. Dona Sula, mãe de Seu Jorge, ligou para o filho e mandou um sincerão: “Você não tem juízo. Você está no estúdio?”, e Seu Jorge responde que está em casa e passa o telefone para Alexandre. Ao ver o cantor, ela manda outra direta: “Pô Alexandre, eu não tenho dormido, só preocupação de mãe”, e ainda emenda: “Cadê a máscara de vocês?”. Na tentativa de tranquilizá-la, o mineirinho responde que tirou para poder cantar, mas não adianta muito: “Vocês são passarinho pra cantar?”, responde Dona Sula, para os dois.

Mesmo com o puxão de orelha, Seu Jorge fez questão de celebrar o cuidado da mãe e escreveu uma declaração: “Mãe é mãe, né? Quantas noites em claro nesse período de incertezas. Fica tranquila Dona Sula, estamos em isolamento e se cuidando do jeito que a senhora deseja para fazermos o que sabemos de melhor: cantar como passarinhos. Se cuida, Brasil! E pra você, o nosso pedido: Use máscara, lave as mãos, higienize tudo que estiver ao se alcance. Vamos vencer essa. E, nesse domingo, fique em casa para curtir a nossa live”, legendou.

Recapitulando: a #IrmãosLive rola neste domingo, às 14h, nos canais do Youtube de Seu Jorge e Alexandre Pires, e será do tipo imperdível.

https://www.instagram.com/p/CAytpZplBNH/

https://www.instagram.com/p/CAq60Abgd3V/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter