Publicidade
Donald Trump e o príncipe saudita Alwaleed bin Talal al Saud || Créditos: Getty Images

Rolou uma briga de bilionários no Twitter. O príncipe saudita Alwaleed bin Talal al Saud, que investe pesado em empresas americanas como o Citigroup e a Disney, usou sua conta no microblog nesta sexta-feira para criticar Donald Trump. “Você é uma desgraça não somente para o Partido Republicano mas para toda a América. Retire sua candidatura [para a presidência dos Estados Unidos] porque você nunca vai vencer,” ele tuitou. Talal al Saud, aliás, também é dono de cerca de 2% do capital do Twitter.

Pouco tempo depois, Trump, que segue como o candidato favorito nas pesquisas de opinião na corrida para a Casa Branca em 2016, respondeu a provocação do príncipe, que é filho de Talal bin Abdulaziz Al Saud, um dos líderes da Casa de Saud, a família real que governa a Arábia Saudita. “O tonto do príncipe Alwaleed quer controlar a política dos Estados Unidos com o dinheiro do papai. Não vai conseguir quando eu for eleito.” Ui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter