Publicidade
a
Foto postada no Instagram de Derek Blasberg mostra Dasha Zurkova e Prince tocando ao fundo || Crédito: Instagram

Dono do time de futebol inglês Chelsea, o bilionário russo Roman Arkadyevich Abramovich proporcionou um show de Prince para seus convidados na festa de Réveillon, na madrugada desta sexta-feira. O agito aconteceu em St. Barth, no Caribe, na casa de veraneio de Abramovich, na praia de Gouverneur. A festa é das mais concorridas na noite de Réveillon por lá e já teve até os Rolling Stones como atração na virada de 2012 para 2013

Em foto postada no Instagram de Derek Blasberg, da Vanity Fair, é possível ver o astro tocando ao fundo com Dasha Zurkova – mulher de Roman – em primeiro plano: “Comecei a o ano novo com Prince e minha rainha”, escreveu na legenda.

*

Roman Arkadyevich Abramovich é casado com Dasha Zurkova desde 2008. Ela é figurinha carimbada na primeira fila dos desfiles de moda e editora da revista de arte “Garage”, além de fundadora da ONG de mesmo nome na Rússia, que trabalha no fomento da arte contemporânea. O bilionário russo atualmente ocupa a 137° posição no ranking das pessoas mais ricas do planeta da revista “Forbes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter