Publicidade
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente || Créditos: Reprodução
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente || Créditos: Reprodução

Acusado em 2019 de envolvimento com prostituição y otras cositas más, em um caso pra lá de polêmico que ainda está sendo investigado pelas autoridades dos Estados Unidos, o bilionário americano Robert Kraft acordou no último sábado, dia em que completou 80 primaveras, com vários presentes em sua nova casa de US$ 43 milhões (R$ 217,4 milhões) nos Hamptons, em Nova York.

Amigo de longa data do cartola americano, que é dono do New England Patriots, Ari Emanuel, CEO da agência Endeavor, mandou para ele um filhote de yorshire que logo se tornou seu melhor amigo.

Já Jay-Z se juntou ao colega do hip hop Meek Mill e ao CEO do site esportivo Fanatics, Michael Rubin, para comprar um Bentley zerinho em folha que presentearam a Kraft em seu último aniversário.

O que ninguém sabe é sem Tom Brady, que jogou no Patriots durante duas décadas, também enviou algum mimo para o ex-patrão que já descreveu como um de seus amigos mais íntimos. Aliás, em um livro lançado no ano passado há até uma história sobre uma vez que Kraft flagrou Gisele Bündchen, a mulher do jogador, como veio ao mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter