Publicidade
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente || Créditos: Reprodução
Robert Kraft e o filhote de yorkshire que lhe deram de presente || Créditos: Reprodução

Acusado em 2019 de envolvimento com prostituição y otras cositas más, em um caso pra lá de polêmico que ainda está sendo investigado pelas autoridades dos Estados Unidos, o bilionário americano Robert Kraft acordou no último sábado, dia em que completou 80 primaveras, com vários presentes em sua nova casa de US$ 43 milhões (R$ 217,4 milhões) nos Hamptons, em Nova York.

Amigo de longa data do cartola americano, que é dono do New England Patriots, Ari Emanuel, CEO da agência Endeavor, mandou para ele um filhote de yorshire que logo se tornou seu melhor amigo.

Já Jay-Z se juntou ao colega do hip hop Meek Mill e ao CEO do site esportivo Fanatics, Michael Rubin, para comprar um Bentley zerinho em folha que presentearam a Kraft em seu último aniversário.

O que ninguém sabe é sem Tom Brady, que jogou no Patriots durante duas décadas, também enviou algum mimo para o ex-patrão que já descreveu como um de seus amigos mais íntimos. Aliás, em um livro lançado no ano passado há até uma história sobre uma vez que Kraft flagrou Gisele Bündchen, a mulher do jogador, como veio ao mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter