Publicidade
Uma das noites loucas da Studio 54
Uma das noites loucas do Studio 54

Mark Fleischman, que foi dono de uma das casas noturnas mais badaladas do século, o lendário Studio 54, em Nova York, planeja lançar um livro com as memórias mais escandalosas do lugar. “O livro vai trazer a verdadeira história do Studio 54”, disse Fleischman ao “New York Post”. Ele foi dono da casa noturna desde 1981, quando a comprou de Steve Rubell e Ian Schrager.

A boate, que funcionou sob o comando de Fleischman até 1986, já viu passar por suas pistas gente como Andy Warhol, Elizabeth Taylor, Mick Jagger, Debbie Harry, Michael Jackson, Elton John, Tina Turner, John Travolta, Jackie O., e por aí vai. E é claro que, com essa turma reunida, as festas não eram nada comportadas.

“Do meu ponto de vista, o Studio 54 era o epicentro da cultura das drogas em Nova York”,  disse Mark Fleischman. O livro vai trazer histórias de nomes conhecidos, como Michael Jackson e Alec Baldwin se acabando na noite. O que mais poderá sair dessa caixa de Pandora? Quem viver, verá.

[galeria]1481311[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter