Publicidade
Jack Dorsey || Créditos: Reprodução
Jack Dorsey || Créditos: Reprodução

Tá isolado em casa e precisando de dinheiro? Se sim, uma boa dica é pedir ajuda financeira para Jack Dorsey, o excêntrico cofundador e CEO do Twitter, diretamente via o perfil oficial dele na rede social: @jack. É que o bilionário anunciou nessa semana que está disposto a enviar uma graninha extra para quem não vai conseguir fechar as contas do mês por algum motivo relacionado à pandemia de Covid-19, como não poder ir trabalhar devido aos pedidos das autoridades de vários lugares para que ninguém saia nas ruas a fim de evitar ser contaminado pelo novo coronavírus.

Ao contrário do Brasil, onde a maioria dos trabalhadores registrados vai continuar recebendo o mesmo salário mesmo não cumprindo a mesma rotina de trabalho, nos Estados Unidos e em muitos outros países os vencimentos dos funcionários da maioria das empresas é diretamente proporcional às horas trabalhadas deles, o que significa que muitos vão ter uma queda de renda brusca a partir de agora e explica porque mais de 2,25 milhões de americanos pediram auxílio desemprego nos últimos dias (até então o recorde histórico de pedidos nesse sentido era 700 mil em um curto espaço de tempo, e isso lá no começo dos anos 1980…).

E no caso da boa ação de Dorsey, que tem uma fortuna estimada em US$ 2,7 bilhões (R$ 13,6 bilhões), para se tornar um beneficiário da mesma basta ter ou criar um perfil no aplicativo de pagamentos e recebimentos Cash App, que funciona nos mesmos moldes do PayPal e pertence ao Square, outra companhia da qual o bff de Mark Zuckerberg é cofundador e sócio. A partir daí, o próximo passo é contatá-lo no microblog já citando um “$cashtag” (nome de usuário no Cash App) e deixar o resto com ele. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter