Publicidade
João Doria Jr. e Geraldo Alckmin
João Doria e Geraldo Alckmin || Crédito: Paulo Freitas

Um clima de homenagem entre amigos tomou conta do jantar oferecido por Lucilia Diniz ao prefeito eleito de São Paulo, João Doria. Por ali, muitos artistas e empresários como Luiz Carlos Trabuco, Carlos Wizard, Luiza Helena Trajano, Sonia Hess, Celso Lafer, Claudio Lottemberg, Marcia e Decio Goldfarb. Um time de artistas e apresentadores próximos a Doria também apareceu, como Adriane Galisteu, Amaury Jr., Tom Cavalcante e até Xuxa com o namorado, o cantor Junno. No cardápio, sushi e duas opções de massa.

Não foram muitos os políticos que circularam por ali. As exceções foram as presenças de Julio Semeghini, coordenador da campanha do tucano, Antonio Imbassahy, deputado federal do PSDB, e Geraldo Alckmin – que, aliás, chegou à festa no mesmo carro que Doria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter