Publicidade
Doutzen Kroes na campanha de divulgação da #KnotOnMyPlanet || Créditos: Divulgação

Uma pausa da semana de moda de Nova York por uma boa causa: apresentar a campanha #KnotOnMyPlanet (“Nó no Meu Planeta”, em tradução livre), que conta com o apoio de top modelos para salvar elefantes africanos da caça – problema que põe em risco a sobrevivência da espécie. A campanha foi lançada nesta sexta-feira envolvendo nomes poderosos da moda, entre eles a top Doutzen Kroes, embaixadora da campanha, assim como a Tiffany & Co e o conselho de estilistas da América (CFDA), e até o Snapchat, que criou um filtro para apoiar a causa.

A arrecadação de fundos da ONG conta com o suporte de Joan Smalls, Miranda Kerr, Cara Delevingne, Adriana Lima, Robin Wright, Pearl Jam e Adrien Brody, enquanto Patrick Demarchelier prepara campanha em prol da causa com Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington, que será divulgada nesta sexta-feira.

“A campanha #KnotOnMyPlanet não é como nenhuma outra que eu tenha feito parte; tem paixão e propósito”, disse Doutzen para o portal “WWD”. “Como mãe, eu não quero que meus filhos vivam em um mundo sem elefantes, e como modelo, eu sabia que nós podíamos reunir a comunidade da moda para salvar elefantes no momento em que mais precisam.”

A ONG foi concebida por David Bonnouvrier, co-fundador da agência  DNA Model Management, e Trish Goff. Tem criação da agência Blood, e é uma joint venture entre as organizações Wildlife Conservation Network e Save the Elephants.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter