Publicidade
Os exclusivos banco Paina e bandeja Bandeira: o concreto com múltiplas possibilidades de uso e aplicações || Créditos: Divulgação
Os exclusivos banco Paina e bandeja Bandeira: o concreto com múltiplas possibilidades de uso e aplicações || Créditos: Divulgação

Fusão de um estúdio de criação com uma fábrica, assim podemos definir a Traço Objetos, fundada em 2016, em São Paulo, que reúne profissionais de diferentes áreas interessados no design de objetos feitos a partir do concreto. A dpot apresenta as primeiras criações da Traço Objetos exclusivas para a marca. Elegantes e versáteis, as peças oferecem múltiplas possibilidades de uso e combinações que evidenciam a tecnologia por trás do concreto, mantendo a poesia e a identidade dos artesãos que as fabricaram. O banco Paina nasceu do desafio de criar um par de bancos de concreto que estivessem associados às ideias de leveza. Já a bandeja Bandeira foi inspirada nas cores e formas da pintura modernista brasileira. “Trabalhar com planos de concreto é um desafio. Olhar essa peça pronta é também entender sua fabricação, que usa o concreto de maneira poética e intencionalmente artesanal”, definem os autores. Simpáticos e charmosos!

Serviço
dpot objeto
@dpotobjeto
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.250, Jd. Paulistano, São Paulo/SP.
11 3063-5484 | 3063-5490

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter