Publicidade
Dr. Matheus Arantes || Créditos: Bruna Guerra
Dr. Matheus Arantes || Créditos: Bruna Guerra

O médico Matheus Arantes, referência em harmonização facial e um dos convidados do bate-papo do Lado B que aconteceu na última quarta-feira Casa Glamurama, recebe convidados nesta segunda-feira na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, para a noite de autógrafos do livro “Harmonização Facial – Beleza Funcional”. A obra, que alinha medicina e arte, propõe a valorização da beleza individual e da expressão.

“A proposta do livro é apresentar uma técnica nova de harmonização facial, procedimento minimamente invasivo realizado com ácido hialurônico em diferentes intensidades para reconstruir e reestruturar o volume perdido do rosto que causam os dobramentos da pele e geram os contrates e sulcos profundos. E não necessariamente é injetado nos sulcos e na linhas, mas na regiões que fazem um efeito de lifting e reposicionamento no rosto. É um tipo de volumização que deixa o rosto contornado e magro. Não é mais sobre preencher e encher as linhas com produto mas repor o que está faltando” explicou ele.

O livro traz uma abordagem artística sobre o tema e desmitifica os procedimentos. “A técnica a associa conceitos de arte para a harmonização facial visando a construção do belo e não a desconstrução” conta Matheus. Por isso, senso estético refinado, entendimento das necessidades e expectativas do paciente, domínio técnico e o constante investimento em novos cursos e tecnologias são os alicerces do nosso trabalho.

Confira a galeria de fotos do Lado B com o bate papo entre Matheus Arantes, Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros e o beauty artist Max Weber.

[galeria]4499334[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter