Publicidade

Quando Lindsay Lohan está por perto, a confusão é certa. Pois bem, a coluna Page Six, do jornal "New York Post", reportou todos os incidentes que rolaram no clube Boom Boom Room, na última quinta-feira. Lindsay dançava com a mãe dela, Dina, quando arremessou um copo no fotógrafo Jaspin Rischen, que tentava fotografar as duas.

* Em outro camarote, uma das convidadas caiu em cima da mesa em que estava Carine Roitfeld, Mario Testino, Linda Evangelista, Mary-Kate Olsen, Courtney Love, Alexander Wang, Rose McGowan e Usher. A mesa, de vidro, quebrou. Resultado? A moça não identificada sofreu cortes profundos nos braços, e, segunda a coluna, o sangue era tanto deixou o chão da casa noturna vermelho.

* O pânico se instalou. Enquanto Lindsay brigava com o fotógrafo, a balada parou. As luzes se acenderam, e a música foi desligada para que bombeiros conseguissem chegar até a mulher machucada. Cansada, Lohan decidiu ir para a festa Electric Room, no club Dream Downtown. Lá, atingiu o fotógrafo Todd Eberle com outro drink, e o conteúdo acertou o equipamento do rapaz.

* Para fechar a noite, mais um drama: Rachel Zoe sentiu a falta de um bracelete de diamantes e fez com que a área do bar fosse isolada até encontrar o tal acessório que, de acordo com a coluna, foi encontrado por um convidado. Que sufoco!

Dina e Lindsay Lohan: mãe e filha criando confusão na noite de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter