Publicidade
Drica Moraes e Camila Queiroz interpretando Carolina e Angel em “Verdades Secretas” || Créditos: Estevam Avellar/Globo

Drica Moraes é nome importante no hall das grandes artistas da teledramaturgia brasileira. Em seu repertório, tramas que marcaram gerações, como “Chocolate com Pimenta”, “Xica da Silva”, “Alma Gêmea”, entre outras. Mas para a atriz, de 52 anos, “Verdades Secretas” é um dos mais especiais. O motivo? A qualidade da produção aliada à repercussão positiva de sua personagem com o público.

Na história escrita por Walcyr Carrasco em 2015, que vai ganhar continuação em “Verdades Secretas 2”, Drica interpreta Carolina, mãe da protagonista Angel (Camila Queiroz). Ela se envolve com o milionário Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, quando acredita estar vivendo um amor dos sonhos sem imaginar que ele é apaixonado por sua filha. “A Carolina é ingênua, doce e acredita no amor romântico. O público acompanha com carinho porque é uma mulher de bem que embarca em um casamento de conto de fadas por acreditar nas pessoas sem questionamento”, analisa a atriz.

Para Drica, que confessou amar rever seus trabalhos, o sucesso do enredo acontece pelos elementos que o constroem: “Poder, sexo, dinheiro, família, traição, amor, desejo, vingança… são temas que sempre atraíram e sempre atrairão o público. É sobre eles que foram escritas todas as grandes obras literárias. É o que há de mais humano entre os seres humanos”.

Enquanto curte a reprise da novela, a atriz espera o lançamento de dois filmes já prontos, “Pérola”, de Murilo Benício, e “As Verdades”, de José Eduardo Belmonte e marca presença na série “Sob Pressão”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter