Publicidade
Drink Abóbora, novidade do cardápio do Sub Astor || Créditos: Divulgação

Gostosuras ou travessuras? No dia do Halloween a melhor pedida para o happy hour é um drink bastante sugestivo: o Abóbora, criação do Sub Astor que inclusive passa a fazer parte da nova carta de bebidas da casa. O cocktail leva whisky single malt, turbo jerimum (preparo da abóbora), hidromel caseiro e shoyu. Para quem gostou da ideia e quer dar aquela impressionada nos amigos no get together temático, tome nota!

Abóbora – SubAstor

Ingredientes para o turbo jerimum
360 gramas de abóbora cabotiá cozida a vácuo
1000 ml de chope claro
10 gramas de castanha baru
110 gramas de açúcar demerara
4 gramas de cravo
1 pitada de pimenta Jamaica
15 gramas de amêndoa de cacau
1 pitada de sal

Preparo
Coloque a abóbora, o chope e a castanha em um saco para vácuo. Cozinhar, de preferência em um termocirculador, a 70 c° por 1 h. Após o cozimento, transfira o saco com os ingredientes para um balde com gelo para resfriar. Em seguida, bata tudo no liquidificador e coe usando um chinois.

Ingredientes para o drink 
40 ml de whisky Single Malt
40 ml de Turbo Jerimum
15 ml de hidromel
5 ml de shoyu
5 ml de xarope de açúcar

Preparo do drink
Pegue uma taça coupe e com a ajuda de um pincel passe melado de cana em 1/4 da borda da taça. Grude sementes de abóbora na parte molhada.
Em uma coqueteleira, adicione 40 ml de whisky single malt, 10 ml de hidromel, 5 ml de xarope de açúcar e 5 ml de molho shoyu. Adicione gelo e bater por 10 segundos. Adicione 40 ml do turbo jerimum na taça e coe duas vezes o drink.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter