Publicidade

A construção de um mundo melhor depende do compromisso de cada um. Essa é a filosofia da marca Dudalina, que não foca apenas nas últimas tendências da moda, mas no desenvolvimento de ações capazes de gerar mudanças positivas e sustentáveis na sociedade brasileira. Uma das iniciativas é o Projeto Geração de Renda, que atua no desenvolvimento sócio-econômico de várias famílias Brasil afora de uma forma simples – e charmosa.

Sob a coordenação do Instituto Adelina, são produzidas ecobags com sobras de embalagens e de tecidos da própria produção de camisas da marca. Além de fornecer esses materiais, a Dudalina doa máquinas de costura e oferece capacitação para as costureiras que participam do projeto, que já atua em estados como Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e Ceará. Esse ciclo sustentável se completa com a compra, pela Dudalina, de todas as sacolas produzidas para a distribuição em eventos e lojas.

O diretor de marketing e branding da marca, Edinho Vasques, explica a política da empresa. “A Dudalina reforça cada vez mais seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável. Estamos sempre buscando ações voltadas ao crescimento do ser humano e a preservação do nosso planeta porque acreditamos que, dessa forma, estamos também motivando outras pessoas para juntos construirmos um mundo melhor e próspero para as próximas gerações”, afirma.

Gostou? Para saber mais e conhecer outros projetos sociais de Dudalina, visite o site www.dudalina.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter