Publicidade
Dudalina lança lenço exclusivo em parceria com a Américas Amigas para luta contra o câncer de mama
Foto: Divulgação

Ação especial reforça o compromisso da marca com o combate ao câncer de mama 

 

A Dudalina, uma marca majoritariamente composta por mulheres, inclusive em cargos de gestão, onde elas representam 58% da liderança, mais uma vez apoia a luta contra o câncer de mama com uma parceria especial com a Américas Amigas neste Outubro Rosa.

Para marcar o mês de conscientização e prevenção à doença, a Dudalina lança um lenço exclusivo, confeccionado em sedoso cetim e medindo 90×90 cm. A peça traz uma estampa delicada de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam essa batalha.

“O número de pessoas atendidas – e vidas salvas, consequentemente – nos enchem de orgulho e nos incentiva a ampliar, a cada ano, nossa atuação.  Este orgulho  compartilhamos com todos nossos parceiros, profissionais de saúde, colaboradores, voluntários e, muito importante, nossos apoiadores e patrocinadores, que viabilizam nossas ações e acreditam, assim como nós, nessa iniciativa, de prover acesso gratuito a diagnóstico de câncer de mama para populações em vulnerabilidade social”, contou Andrea V. Pereira, CEO da Américas Amigas com exclusividade ao GLMRM.

Disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e em todas as lojas próprias, 100% do lucro da venda deste lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, capacitando profissionais de saúde e promovendo conscientização para mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Há anos a Dudalina realiza campanhas no mês de outubro. Em 2023, a Dudalina arrecadou R$ 78.758,00 em doações ao Hospital de Amor, reforçando seu compromisso social e incentivando seus clientes a participarem ativamente dessa causa tão importante. Com esta iniciativa, a marca busca reforçar seu apoio e contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

“Na Dudalina, acreditamos que o poder da transformação está nas pequenas e grandes ações que fazemos em conjunto. Nossa parceria com a Américas Amigas neste Outubro Rosa reflete o compromisso da marca em apoiar causas e contribuir ativamente para a conscientização e prevenção do câncer de mama. O lenço que desenvolvemos não é apenas um acessório de moda, mas um símbolo de força, esperança e renovação, representando a luta e a superação de milhares de mulheres”, afirma Renata Viacava, head da Dudalina com exclusividade ao GLMRM.

Para mais informações sobre a campanha e o produto, acesse www.dudalina.com.br/dudalina-americasamigas. Lá você encontrará, além de detalhes sobre o lenço, dicas de como usá-lo de diferentes formas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter