Publicidade
Dudalina lança lenço exclusivo em parceria com a Américas Amigas para luta contra o câncer de mama
Foto: Divulgação

Ação especial reforça o compromisso da marca com o combate ao câncer de mama 

 

A Dudalina, uma marca majoritariamente composta por mulheres, inclusive em cargos de gestão, onde elas representam 58% da liderança, mais uma vez apoia a luta contra o câncer de mama com uma parceria especial com a Américas Amigas neste Outubro Rosa.

Para marcar o mês de conscientização e prevenção à doença, a Dudalina lança um lenço exclusivo, confeccionado em sedoso cetim e medindo 90×90 cm. A peça traz uma estampa delicada de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam essa batalha.

“O número de pessoas atendidas – e vidas salvas, consequentemente – nos enchem de orgulho e nos incentiva a ampliar, a cada ano, nossa atuação.  Este orgulho  compartilhamos com todos nossos parceiros, profissionais de saúde, colaboradores, voluntários e, muito importante, nossos apoiadores e patrocinadores, que viabilizam nossas ações e acreditam, assim como nós, nessa iniciativa, de prover acesso gratuito a diagnóstico de câncer de mama para populações em vulnerabilidade social”, contou Andrea V. Pereira, CEO da Américas Amigas com exclusividade ao GLMRM.

Disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e em todas as lojas próprias, 100% do lucro da venda deste lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, capacitando profissionais de saúde e promovendo conscientização para mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Há anos a Dudalina realiza campanhas no mês de outubro. Em 2023, a Dudalina arrecadou R$ 78.758,00 em doações ao Hospital de Amor, reforçando seu compromisso social e incentivando seus clientes a participarem ativamente dessa causa tão importante. Com esta iniciativa, a marca busca reforçar seu apoio e contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

“Na Dudalina, acreditamos que o poder da transformação está nas pequenas e grandes ações que fazemos em conjunto. Nossa parceria com a Américas Amigas neste Outubro Rosa reflete o compromisso da marca em apoiar causas e contribuir ativamente para a conscientização e prevenção do câncer de mama. O lenço que desenvolvemos não é apenas um acessório de moda, mas um símbolo de força, esperança e renovação, representando a luta e a superação de milhares de mulheres”, afirma Renata Viacava, head da Dudalina com exclusividade ao GLMRM.

Para mais informações sobre a campanha e o produto, acesse www.dudalina.com.br/dudalina-americasamigas. Lá você encontrará, além de detalhes sobre o lenço, dicas de como usá-lo de diferentes formas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter