Publicidade

Glamurama estreou na última semana uma coluna na qual revela quais são as últimas obsessões de alguns glamurettes e desta vez quem entrega o jogo é o trio formado pelo estilista e figurinista Dudu Bertholini, o maquiador Fernando Torquatto e o cineasta Candé Salles, que vão do creme facial da vez ao seriado tem que assistir. Pode entrar…

DUDU BERTHOLINI, ESTILISTA E FIGURINISTA

1 – Ceviche de caju do Maní. Obsessão tropical delícia!
2 – Meus brincos de metalóide da “Bijoux di Buate” que fazem acreditar que o Carnaval dura o ano inteiro
3 – A foto selvagem 80’s que a Luiza Brunet me dedicou no Instagram

FERNANDO TORQUATTO, MAQUIADOR

1 – SPA facial da La Mer
2 – Nos atores principais do seriado “Outlander”
3 – Creme de Pitaia de sobremesa

CANDÉ SALLES, CINEASTA

1 – No filme T2 Trainspotting. Vi em Berlin no mês passado e estou louco para assistir novamente. Já quis ser o Mark Renton, personagem do Ewan McGregor.
2 – O livro “Você Pode Ser Feliz Comendo”, da chef Karen Couto
3 – O casaco gigante preto do desfile de inverno 2017 da Osklen (Por Matheus Evangelista)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter