Publicidade
Dudu canta o pai em “RC na Veia”

Dudu Braga inicia nesta quinta-feira um novo projeto musical, o “RC na Veia”, no qual vai apresentar suas músicas preferidas já gravadas pelo pai, Roberto Carlos. A estreia é no Na Mata Café, que fica no Itaim Bibi, em São Paulo, a partir das 22h. O show terá 18 músicas da jovem guarda com novos arranjos, mas sem perder a identidade original das canções. No repertório, “Eu Sou Terrível”, “Quando”, “É Preciso Saber Viver” e “Esse Cara Sou Eu”. Glamurama entrou na onda e pediu para o músico listar as suas canções preferidas do rei e o motivo das escolhas. Para tocar agora!

“Todos estão surdos” – “Para mim, essa música tem uma pegada com muito rock’n’roll e muito soul, que são dois dos ritmos que eu mais gosto”

“Olha”, de 1976 – “Gosto pois essa é uma das músicas que eu mais canto para Valeska, minha mulher. Acho que a sua letra revela como deve ser a relação de um grande amor”

“As curvas da estrada de Santos”, de 1969 – “Letra e música são de Roberto Carlos, acho que ela mostra a genialidade dele”

Eu sou terrível – “Rock na veia. O verso que diz ‘eu voo mesmo aqui no chão’ é pura atitude rock”

“Traumas” – “Para mim, essa letra mostra todo o poder de superação do meu pai. A letra é muito linda e forte ao mesmo tempo”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter