Publicidade
Skol Beats vai apresentar ações especiais para o Tomorrowland || Créditos: Divulgação

Tomorrowland é um dos festivais mais criativos e mágicos do mundo. E a primeira edição no Brasil acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo, com a promessa de ser inesquecível! Um dos motivos? A Skol Beats vai montar por lá uma casa na árvore com vista privilegiada do palco principal, onde o público será transportado a um universo de fantasia. Com direito a duendes, dríades e fadas fazendo a recepção em um universo sensorial de cheiros, sons e imagens de floresta.

Mas não acaba por aí, pois o público poderá também customizar bandeiras do festival, para disseminar por ele a comunidade Beats of Tomorrow, acampamento da Skol do grupo que ganhou ingressos na promoção feita pela marca. Ou, ainda, montar um pequeno livro de fotos tiradas em frente ao backdrop. Na área externa, telões vão transmitir ao vivo as atrações de outros palcos, para que ninguém perca nenhum momento. Todo o conteúdo e as experiências foram desenvolvidos pela BFerraz. Show!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter