Publicidade
Bruno Gap, Fernanda Dunelli, Patríca Hagobian, Pedro Ariel Santana, Eduardo Dunelli, Leo Shehtman, João Paulo Sanches e Fernanda Sanches|| Créditos: Fernando Torres

Referência em décor, a Dunelli Casa armou uma festa nessa quinta-feira para lançar o livro “A Grande Beleza”, do arquiteto e jornalista Pedro Ariel Santana, com 200 imagens de seu perfil no Instagram divididas em quatro capítulos: Decor, Natureza, Arte & Design e Viagens. A imagens trazem detalhes ou ângulos simples, mas que passam despercebidos pela maioria das pessoas. “Passei a exercer o lado jornalista nas redes sociais, revelando meu olhar sobre aquilo que me toca de alguma forma”, explica Pedro sobre seu canal no Instagram, que foi inspirado no filme italiano “A Grande Beleza”, de Paolo Sorrentino.

O evento também marcou o lançamento da nova linha de móveis da Dunelli, – que participa da 5ª edição do Design Weekend (DW!), com ações especiais das duas lojas Dunelli  que ficam na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, N 1718 e N 2069. Por lá, três vitrines foram ambientadas com peças assinadas por Pedro Mendes, Patricia Hagobian, Leo Shehtman e Bruno Gap. Sucesso!

O evento também marcou o lançamento da nova coleção de móveis da Dunelli Créditos: Fernando Torres

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter