Publicidade

Quase melhores amigas, elegantes, primeiras-damas e com os mesmos ideais. Carla Bruni e Michelle Obama são contra o uso de peles. Carla mandou uma carta ao Peta – People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais) – dizendo que não usa e não possui em seu guarda-roupa nenhuma peça do tipo.

* Já a secretária de Michelle também garantiu que a primeira-dama é 100% “pele-free”. Agora só basta esperar elas emprestarem seus rostos para as próximas campanhas da organização.

Carla Bruni e Michelle Obama: à favor dos animais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter