Publicidade

Katy Perry tem um ombro amigo para falar sobre o divórcio de Russell Brand: Rihanna. De acordo com o jornal "The Sun", as duas cantoras têm se falado constantemente por telefone, e Rihanna ofereceu a casa dela em Barbados para a amiga encontrar um pouco de tranquilidade. A amizade entre elas, aliás, ficou mais forte após o festival Rock in Rio, no qual as duas se apresentaram, em setembro de 2011.

* Por outro lado, Katy pode não estar precisado tanto assim de apoio. A coluna "Page Six", do jornal "New York Post", conta nesta segunda-feira que a cantora curtiu a noite de Réveillon no club Soho House, em West Hollywood, rodeada de amigos, bebendo e conversando com um homem misterioso de cabelos compridos – com quem dançou de mãos dadas mais tarde.
* Em tempo: no divórcio, Russell tem direito à metade da fortuna de Katy, estimada em US$ 55 milhões.

Katy Perry: ombro amigo e homem misterioso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter