Publicidade

A parceria entre a Miller e o Cafe de la Musique está fazendo o maior sucesso no verão de Florianópolis. A marca de cerveja conta com um camarote VIP atrás da cabine do DJ e comandou uma das festas mais animadas da temporada, com os DJs Orazio Rispo, de Nova York, e Rico Mansur. “Queremos que essa parceria seja de longo prazo, para os próximos verões”, contou ao Glamurama Christian Blanco, do marketing da Miller. “Buscamos um consumidor antenado, cool e urbano, que é justamente o público do Cafe”. Sucesso!

Festa da Miller no Cafe de la Musique: parceria de sucesso!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter