Publicidade
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves || Créditos: Divulgação
As arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves || Créditos: Divulgação

Amigas de longa data, as arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves, lançam nesta quarta-feira, a MobiPik, primeiro market place brasileiro de artigos de decoração. A ideia é que as lojas e designers que não possuem e-commerce possam vender para todo o Brasil, assim como dar oportunidade de compra a estados ou cidades no país que não tenham acesso a este tipo de produto.

“A ideia surgiu em um almoço e muito bate-papo. Inicialmente pensávamos em abrir uma espécie de ‘Peguei Bode’ de móveis e peças usadas. Muitos de nossos vizinhos mudavam-se para o exterior e acabavam doando 100% de suas mobílias, em sua maioria em ótimo estado e com assinatura de designers renomados, como Sergio Rodrigues e Jorge Zalszupin, por exemplo”, conta Appolonio.

Mas o que era para ser uma proposta second hand despertou interesse de empresários em apresentar e colocar à venda peças de suas novas coleções, o que mudou a concepção do projeto. “Nossa ideia inicial foi reformulada e decidimos apostar em um market place, que nada mais é que um agregador de lojas, ou um shopping online” enfatiza Daniela Cardoso Alves.

O prazo de entrega é de sete dias úteis para a Grande São Paulo e quinze dias úteis para outras localidades. Outra grande inovação no mercado é a transportadora MobiPik, que recolhe as peças vendidas dos lojistas, embala de maneira segura e faz a entrega em tempo recorde. Glamurama já sai na frente e entrega algumas escolhas por lá, siga a seta para conferir!

[galeria]4469072[/galeria]

+www.mobipik.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter