Publicidade
O empreendedor imobiliário Bill Mack, irmão de David Mack
O empreendedor imobiliário Bill Mack, irmão de David Mack || Créditos: Reprodução
O empreendedor imobiliário Bill Mack, irmão de David Mack || Créditos: Reprodução

Rolou um congestionamento de jatinhos no último fim de semana no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida. É que os irmãos Bill e David Mack, que atuam no segmento imobiliário de alto padrão da cidade americana, convidaram seus amigos ricos de vários lugares dos Estados Unidos e principalmente de Nova York para um regabofe exclusivíssimo que rolou no Palm Beach Country Club, um clube local frequentado por multimilionários e bilionários cuja carta de adesão custa US$ 100 mil (R$ 533,7 mil).

Mas a grande atração do evento não aconteceu lá, e sim em um asilo bem mais discreto localizado nos arredores do tal clube para o qual todos os convivas dos dois foram levados a fim de serem vacinados contra o novo coronavírus. Ao que parece, os Macks compraram um lote de vacinas da Covid-19 exclusivamente para oferecê-las aos seus bffs e clientes mais chegados, todos com mais de 65 anos – que, claro, foram escolhidos a dedo pela dupla.

A assessoria deles já confirmou que tudo isso de fato aconteceu dias atrás, mas deu a entender em um comunicado que divulgou sobre a vacinação quase em massa que Bill e David fizeram um ato de caridade, mesmo apesar de que todos os vacinados graças a eles estarem no topo da pirâmide social dos EUA. Interessante notar que a Flórida recebeu cerca de 1,1 milhão de doses de vacinas da Covid-19, aplicadas até agora em pelo menos 260 mil pessoas que moram no estado americano, e em sua maioria idosos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter