Publicidade

A grande estrela da noite dessa quinta-feira no Rio foi a atriz espanhola Marisa Paredes, uma das musas de Pedro Almodóvar, que, como a já gente contou, veio lançar o novo filme do diretor, "A Pele Que Habito". Linda num vestido vermelho e saltos bem altos, Marisa se mostrou superfeliz de estar no Rio. 

* A atriz desembarcou nessa quarta-feira no país, onde fica até o fim do festival, dia 18 de outubro, hospedada em Copacabana. "Eu adoro o Rio e o Brasil. Participei de outras edições do Festival e já vim como turista também. Conheço vários Estados e tenho muitos amigos por aqui. Caetano, por exemplo, foi uma surpresa encontrá-lo. Esperava esbarrar com ele em Nova York ou até mesmo na Espanha, nunca num tapete vermelho no Rio!"

* E sobre trabalhar com Almodóvar? "Ele representa a figura mais querida, controvertida e atual da Espanha democrática. Foi com a chegada da liberdade que Pedro pôde surgir e nos dar essa sequência de filmes maravilhosos. Na verdade, uns melhores, outros piores, mas só um artista tão grande pode se equivocar", disse Marisa antes de completar afirmando que nunca sai a mesma pessoa depois de um set de filmagem com Almodóvar. "Sempre saio com sentimentos para a vida, com sentimentos para ser", finalizou.

Marisa Paredes e Caetano Veloso: encontrinhos no tapete vermelho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter