Publicidade
“Fera”, da dupla brasileira Bicicleta Sem Freio || Crédito: Reprodução

Douglas de Castro e Renato Pereira, que juntos fazem a dupla artística Bicicleta Sem Freio, foram a Londres no começo deste mês para realizar sua primeira exposição solo na terra da rainha. O trabalho psicodélico e multicolorido deles – claro – deixou todo mundo de queixo caído durante um dos eventos do JustKids, network que reúne curadores, designers e consultores de arte pelo mundo inteiro para divulgar o trabalho de artistas urbanos, que desta vez aconteceu na galeria RexRoma e levou a dupla brasileira com a curadoria de Charlotte Dutoit.

Na ocasião, eles inauguraram o mural “Fera”, mas o trabalho deles já pode ser visto em várias ruas pelos Estados Unidos e na Europa – e você com certeza vai se lembrar se cruzar com um de seus trabalhos! A estética única é conseguida através de desenhos que lembram um caleidoscópio pop, fazendo um patchwork de formas humanas e animais em cima de um fundo de cor única, que é repintado com milhões de referências incríveis. Fique de olho, #culturette, e confira na galeria uma pitada do trabalho do Bicicleta Sem Freio, que não vai parar nem tão cedo…

[galeria]2372651[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter