Publicidade
Woody Allen e Soon-Yi || Créditos: Getty Images
Woody Allen e Soon-Yi || Créditos: Getty Images

A entrevista explosiva que Soon-Yi deu para a revista “New York Magazine”, publicada na noite deste domingo, pegou os irmãos Dylan e Ronan Farrow de surpresa. Vistos como dois dos nomes mais fortes do #MeToo – a atriz afirma há anos ter sofrido abusos sexuais de Woody Allen e voltou a render manchetes com a popularização do movimento, enquanto o jornalista é um dos responsáveis por trazer à tona as acusações de assédio e abuso sexual que resultaram na queda de Harvey Weinstein – eles agora enfrentam a desconfiança de parte do público que acompanha o imbróglio hollywoodiano.

Pra quem não acompanhou o noticiário das últimas 24 horas, Soon-Yi, que é casada com Woody Allen e foi adotada no fim dos anos 1970 por Mia Farrow, mãe da dupla e ex do diretor, revelou à publicação que era frequentemente agredida por Mia na infância em razão das dificuldades no aprendizado escolar que tinha. Além disso, ela foi categórica ao declarar que a versão apresentada por Dylan sobre os supostos crimes sexuais cometidos por Allen são falsas. “Mia se aproveitou do #MeToo e colocou Dylan novamente no papel de vítima”, disse. “E toda uma geração voltou a ouvir falar sobre isso, quando não deveria”.

Em um comunicado que divulgaram às pressas ainda no domingo, Dylan e Ronan defenderam Mia e acusaram a repórter responsável pela matéria da “NYMag”, Daphne Merkin, de falta de isenção e profissionalismo. “Ela já escreveu sobre sua paixão e amizade com Woody Allen no passado. A ideia de que Merkin deu espaço para uma amiga [Soon-Yi] em um texto sem contraponto é simplesmente repugnante”. Vale lembrar que a novela mexicana dos Farrow já havia ganhado um capítulo picante em maio quando Moses Farrow, outro filho adotivo de Mia, veio a público para defender Allen e até chamou a estrela de “O Bebê de Rosemary” de “manipuladora ao extremo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter