Publicidade
Consuelo Castiglioni
Consuelo Castiglioni || Crédito: Getty Images
Consuelo Castiglioni || Crédito: Getty Images

A sexta-feira começou agitada no mundo da moda e pegou fashionistas de surpresa. Afinal, Consuelo Castiglioni, diretora criativa da Marni – ela fundou a marca ao lado do marido, Gianni, em 1994 – anunciou que não é mais a responsável pelo estilo da label. Segundo o comunicado oficial, quem assume o cargo é o designer Francesco Risso, que era braço direito de Miuccia Prada nas coleções femininas da Prada. Vale lembrar que Francesco esteve no Brasil em 2015 para o festão de aniversário que Giovanni Bianco armou no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Francesco Risso também já trabalhou com Alessandro Dell’Acqua e na marca Malo. “Esses anos foram muito emocionantes para mim”, disse Consuelo Castiglioni. “Graças à minha família que sempre reforçou a pessoa que eu sou, consegui criar uma marca que também tem uma identidade forte. Agora chegou a hora de me dedicar à minha vida pessoal. Agradeço a todos que me ajudaram com leal dedicação nesta jornada fantástica”, finalizou, em comunicado. Em tempo: Francesco deve apresentar a primeira coleção em fevereiro de 2017.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter