Publicidade

 

Mais uma troca de cadeiras n0 alto escalão da Mulberry. Depois de Emma Hill deixar o cargo como diretora criativa, em junho de 2013, foi a vez do CEO Bruno Guillon sair da empresa. Segundo o portal “WWD”, o executivo deixou o cargo nesta quinta-feira. Godfrey Davis, ex-CEO da Mulberry e atual membro do conselho administrativo da marca, vai assumir o lugar dele até a marca encontrar um sucessor à altura.

No poder, Bruno teve como objetivo tornar a Mulberry uma marca internacional. Embora tenha conquistado algum êxito, a direção dele foi marcada por problemas financeiros, em parte por causa da saída de Emma Hill. Em tempo: antes de entrar na Mulberry, Bruno foi diretor-gerente da Hermès.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter