Publicidade
Caitlyn Jenner no reality show “I Am Cait” || Créditos: Reprodução

 

Caitlyn Jenner no reality show “I Am Cait” || Créditos: Reprodução

A fascinação dos norte-americanos com Caitlyn Jenner pode estar perto do fim, pelo menos quando se leva em conta a populardade do reality-show “I Am Cait”, estrelado por ela e que estreou há duas semanas nos Estados Unidos. O primeiro episódio da atração atraiu cerca de 2,7 milhões de telespectadores, e 3,9 milhões considerando aqueles que gravaram o programa em DVR para assistir depois.

Trata-se de uma boa audiência, porém abaixo do hit “Keeping Up With the Kardashians”, também produzido pelo E! No último domingo, a audiência de “I Am Cait” caiu ainda mais, com apenas 1,3 milhão de telespectadores sintonizados no canal. De acordo com uma fonte, o E! espera uma performance melhor nos próximos episódios, e já cogita uma possível interação do clã Kardashian com Caitlyn para conseguir isso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter