Publicidade

O mundo todo volta os olhares no Haiti, mas pouco se sabe sobre a história, a população e os bastidores do desastre ocorrido no país que já foi considerado “Pérola das Antilhas”. Além das trágicas consequências que preocupam todo o globo, o Brasil pode ter papel importante neste momento de total reconstrução. Para tentar esclarecer a questão, a Casa do Saber organizou um encontro nomeado "A Importância do Brasil na Reconstrução do Haiti e o Papel da ONU".
* Serão três dias de palestras e debates – 5, 6 e 8 de fevereiro – com os especialistas Heni Ozi Cukier, cientista político e ex-funcionário da ONU, o jornalista Lourival Sant’Anna, que acaba de voltar do Haiti, e o doutor em História Social pela USP Leandro Karnal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter