Publicidade
Você tem os requisitos para sobreviver a edição brasileira do programa?

Durante 21 dias, homens e mulheres – que se conhecem nus diante das câmeras – formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um ambientes para lá de inóspitos. Se você é da turma que ama maratonar “Largados e Pelados” conhece bem essa história, né? Mas será que você tem todos os requisitos necessários para participar da edição brasileira do programa, que acaba de ser anunciado por aqui pelo Discovery Channel, e provar que é um mestre em sobrevivência?

Os interessados em encarar um perrengue daqueles, sem nenhuma peça de roupa no corpo ou ferramentas que possam ajudar na empreitada, tem até 28 de fevereiro para se inscrever. Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e devem preencher um extenso formulário, que inclui vídeo de apresentação e questionário sobre condições físicas, as razões de quererem viver essa aventura, o que mais o preocuparia. Ah, e claro, é preciso ter experiência prévia em sobrevivência, já que o processo de seleção, que é dividido em etapas, colocará essa experiência à prova.

Além das inscrições, a produtora responsável pelo programa, que é um sucesso tanto no Brasil quanto no exterior, também realiza pesquisas e procura por participantes que tenham o perfil adequado ao reality.

O Brasil já foi cenário do ‘Largados e Pelados’ norte-americano em seis episódios e é considerado até hoje um dos destinos mais difíceis do programa. Um dos episódios mais marcantes rolou no Jalapão, que na época também servia de cenário para a novela” O Outro Lado do Paraíso”.

E aí, glamurette? Interessado no desafio? Corre se inscrever no site do canal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter