Publicidade
Ônibus de turnê Taylor Swift / Crédito: Divulgação

O número de cantores que cancelaram seus shows devido à pandemia continua crescendo, mas uma empresa do Tennessee, nos Estados Unidos, pensou em uma nova maneira de manter os negócios e, o mais importante, sem colocar ninguém em risco: alugando ônibus de turnês de grandes cantores para os fãs: “Tivemos que impulsionar nosso negócio”, disse Joey Hemphill, proprietário da Hemphill Brothers, de Nashville.

Agora, se você é fã de Taylor Swift e outras cantoras pop como Beyoncé, Taylor Swift, Dolly Parton e Lady Gaga, e tem 11 mil reais sobrando, pode passar uma noite no ônibus de turnê usado por elas. É claro que o valor é alto, mas os hóspedes não vão se arrepender. O veículo vem com uma infinidade de luxos, incluindo seis beliches mais uma cama queen-size na parte traseira, cozinha totalmente equipada, sistemas de entretenimento e banheiro com chuveiro: “Este é um hotel cinco estrelas sobre rodas”, disse Trent. Não apenas isso, mas cada ônibus “é extremamente customizado e não há dois iguais”, disse.

A ideia surgiu no início de março, após Post Malone e Cher terem voltado para casa depois de cancelarem o aluguel de quase uma dúzia de veículos cada artista, segundo o “NY Post”. A Hemphill Brothers também oferece viagens customizadas – que incluem motorista – para qualquer lugar dos Estados Unidos. Para ajudar a garantir uma viagem livre do coronavírus, os motoristas são testados e os ônibus esterilizados antes de cada viagem: “As pessoas podem fazer viagens para conhecer esse nosso grande país com segurança”, disse Trent.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter