Publicidade
Ônibus de turnê Taylor Swift / Crédito: Divulgação

O número de cantores que cancelaram seus shows devido à pandemia continua crescendo, mas uma empresa do Tennessee, nos Estados Unidos, pensou em uma nova maneira de manter os negócios e, o mais importante, sem colocar ninguém em risco: alugando ônibus de turnês de grandes cantores para os fãs: “Tivemos que impulsionar nosso negócio”, disse Joey Hemphill, proprietário da Hemphill Brothers, de Nashville.

Agora, se você é fã de Taylor Swift e outras cantoras pop como Beyoncé, Taylor Swift, Dolly Parton e Lady Gaga, e tem 11 mil reais sobrando, pode passar uma noite no ônibus de turnê usado por elas. É claro que o valor é alto, mas os hóspedes não vão se arrepender. O veículo vem com uma infinidade de luxos, incluindo seis beliches mais uma cama queen-size na parte traseira, cozinha totalmente equipada, sistemas de entretenimento e banheiro com chuveiro: “Este é um hotel cinco estrelas sobre rodas”, disse Trent. Não apenas isso, mas cada ônibus “é extremamente customizado e não há dois iguais”, disse.

A ideia surgiu no início de março, após Post Malone e Cher terem voltado para casa depois de cancelarem o aluguel de quase uma dúzia de veículos cada artista, segundo o “NY Post”. A Hemphill Brothers também oferece viagens customizadas – que incluem motorista – para qualquer lugar dos Estados Unidos. Para ajudar a garantir uma viagem livre do coronavírus, os motoristas são testados e os ônibus esterilizados antes de cada viagem: “As pessoas podem fazer viagens para conhecer esse nosso grande país com segurança”, disse Trent.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter