Publicidade

Tem ares de superprodução o agito que a DM9DDB arma nesta terça-feira, na sede social do Jockey Club, em São Paulo, para 1.999 convidados. E não é pra menos: afinal, a festança tem dupla razão de ser: o aniversário de 20 anos da agência e o prêmio de Agency of the Year, do Festival de Cannes.

* Pra começar, o projeto de cenografia tira partido da ambientação clássica do clube, unindo uma série de recursos tecnológicos diferentes como luzes de LED, holografias, grafites virtuais e projeções em 360º. Ao todo são nove salas com experiências sensoriais diferentes. Uma delas, a "Sala Prata", é toda futurista. Traz as paredes e o teto totalmente revestidos com esferas metalizadas, arrematadas com poltronas de acrílico do designer finlandês Eero Aarnio.

* O agito promete mesmo durar até altas horas. Preta Gil é quem dá o start na animação da pista, seguida do grupo de DJs Super 08, Marcelo Faisal e Patrícia Coelho, que se revezam no comando do som. Confira o clique da “Sala Prata” abaixo!

A "Sala Prata", um dos nove ambientes da festa da DM9DDB: experiência única

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter