Publicidade
O espaço, localizado na Vila Madalena reflete o espírito da agência, uma das pioneiras ao inaugurar a ampfy no bairro que se tornou um hub de criatividade
O espaço, localizado na Vila Madalena reflete o espírito da agência, uma das pioneiras ao inaugurar a ampfy no bairro que se tornou um hub de criatividade || Créditos: Divulgação
O espaço, localizado na Vila Madalena reflete o espírito da agência, uma das pioneiras ao inaugurar a ampfy no bairro que se tornou um hub de criatividade || Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, Pedro Cabral, André Chueri, Gabriel Borges, Fred Siqueira, Douglas Bocalão e Alexandre Hohagen abrem as portas da nova sede da Ampfy para clientes, parceiros e amigos. “Nos mudamos em janeiro deste ano, com o espaço ainda na fase de conclusão das obras. Isso porque nosso escritório antigo já estava muito pequeno para abrigar toda a equipe, que hoje chega a 103 profissionais”, diz Gabriel Borges, CSO da agência. “Em 2016, a agência apresentou crescimento de 42% em relação a 2015 – este é o quinto ano consecutivo de crescimento acelerado”, contou Pedro Cabral, CEO.

O novo prédio de 4 andares, localizado na Rua Girassol, teve sua estrutura projetada por Reinach Mendonça (RMAA), escritório premiado e reconhecido por uma linha de arquitetura pautada pelo respeito à forma, à luz e ao conforto, dando atenção às circulações e ao espaço externas, criando ambientes agradáveis de se ver e estar.

O Superlimão Studio foi o escritório de arquitetura e design escolhido pela Ampfy para desenvolver o projeto interior da agência. Responsável pelo design do Google Campus e outras obras com desenhos atuais buscando sempre funcionalidade, simplicidade e a consciência de materiais. “A nossa ideia foi a de liberar um andar social que conta com salas de reunião, sofás, quiet spaces, cabines de reunião, espaço do café e área externa de pic-nic”, diz Gabriel Borges.“ Como todos nós trabalhamos com notebooks, optamos por deixar as nossas posições de trabalho prontas para mudar a qualquer momento, de acordo com a necessidade de novos projetos”, completa.

Ficou curioso? O open house promete. Uma versão pop-up da Bráz Eléttrica, nova casa do grupo Bráz, que prepara pizzas em tamanho individual, assadas em um forno elétrico italiano será especialmente levado para agência. Nossa ideia é proporcionar uma experiência diferente aos nossos convidados para comemorar esta nova fase”, diz André Chueri, presidente da Ampfy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter