Publicidade
Drew Barrymore é fundadora e CEO da Flower Beauty || Créditos: Getty Images

Fundadora e CEO da Flower Beauty, marca de produtos de beleza com preços acessíveis e vendida exclusivamente nos supermercados da rede Walmart, nos Estados Unidos, Drew Barrymore tem grandes planos para o negócio neste ano. Lançada em 2013, a Flower deverá chegar nos próximos meses no Reino Unido, na China, na Austrália e em alguns países da América do Sul, incluindo o Brasil.

A marca, que foi muito bem recebida pelos fashionistas americanos, também ganhará até o fim do ano seu próprio e-commerce, que está sendo construído para ter capacidade de atender clientes do mundo inteiro. Há ainda a possibilidade de que Drew lance uma coleção de roupas com a marca Flower, mas esse ainda é um projeto em fase de gestação. A atriz recebe muitos conselhos sobre negócios de seu sogro, Arie Kopelman, executivo com grande experiência em moda, que já foi presidente da Chanel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter