Publicidade
Megham Markle e Harry: será que agora nasce? || Créditos: Getty Images
Megham Markle e Harry: será que agora nasce? || Créditos: Getty Images

Pouco se sabe sobre o nascimento do bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry, que aconteceu na manhã dessa segunda-feira, em Londres, exceto pelo fato de que o ele é um menino e escolheu chegar ao mundo pesando 3,26 quilos justo num 6 de maio, o que o torna um legítimo taurino – tal como a bisavó, a rainha Elizabeth II, que nasceu no primeiro dia do signo, em 21 de abril.

Com base no zodíaco, é possível dizer que o mais novo Windsor do pedaço será teimoso, do tipo que só desencana de algo quando consegue exatamente o que quer. Apesar dessa peculiaridade, os taurinos são tidos como calmos e avessos a mudanças bruscas, além de serem muito pragmáticos.

Eles também são bons de planejamento e detestam os imediatismos. Trabalhadores focados, dedicam-se cem por cento a tudo que fazem e valorizam o sucesso. Os taurinos são simpáticos e bem-humorados, e têm a fama de serem “meio São Tomé” – ou seja, só acreditam vendo.

Leais à família e aos amigos, eles têm como principal defeito um certo egoísmo e um pouco de falta de tato na hora de lidar com o próximo. Pra completar, taurinos se dão muito bem com virginianos, capricornianos e escorpianos, uma ótima notícia para o vovozão Charles (que é do signo de Escorpião), a titia Kate Middleton (de Capricórnio) e o papai de primeira viagem Harry, que é de Virgem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter