Publicidade
Megham Markle e Harry: será que agora nasce? || Créditos: Getty Images
Megham Markle e Harry: será que agora nasce? || Créditos: Getty Images

Pouco se sabe sobre o nascimento do bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry, que aconteceu na manhã dessa segunda-feira, em Londres, exceto pelo fato de que o ele é um menino e escolheu chegar ao mundo pesando 3,26 quilos justo num 6 de maio, o que o torna um legítimo taurino – tal como a bisavó, a rainha Elizabeth II, que nasceu no primeiro dia do signo, em 21 de abril.

Com base no zodíaco, é possível dizer que o mais novo Windsor do pedaço será teimoso, do tipo que só desencana de algo quando consegue exatamente o que quer. Apesar dessa peculiaridade, os taurinos são tidos como calmos e avessos a mudanças bruscas, além de serem muito pragmáticos.

Eles também são bons de planejamento e detestam os imediatismos. Trabalhadores focados, dedicam-se cem por cento a tudo que fazem e valorizam o sucesso. Os taurinos são simpáticos e bem-humorados, e têm a fama de serem “meio São Tomé” – ou seja, só acreditam vendo.

Leais à família e aos amigos, eles têm como principal defeito um certo egoísmo e um pouco de falta de tato na hora de lidar com o próximo. Pra completar, taurinos se dão muito bem com virginianos, capricornianos e escorpianos, uma ótima notícia para o vovozão Charles (que é do signo de Escorpião), a titia Kate Middleton (de Capricórnio) e o papai de primeira viagem Harry, que é de Virgem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter