Publicidade

O Festival de Toronto começa no dia 8 de setembro com um toque a mais de brasilidade. É que foram selecionados três filmes de produção nacional para serem exibidos durante a mostra. São eles “Girimunho”, de Helvécio Marins e Clarissa Campolina, “O Abismo Prateado”, de Karim Aïnouz, e “Heleno”, de José Henrique Fonseca.

* Aliás, o longa que conta a história do jogador Heleno de Freitas, estrelado por Rodrigo Santoro e Alinne Moraes, fará a pré-estreia mundial durante o festival. “360”, de Fernando Meirelles, também estreia em Toronto. Jude Law e Rachel Weisz, que fazem parte do elenco do filme, desfilarão pelo tapete vermelho. Pena que por aqui só veremos “360” em fevereiro do ano que vem.

Cenas de "O Abismo Prateado", "Heleno", "360" e "Girimunho": primeiro lá fora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter