Quem for ao cinema Odeon nesta sexta-feira para conferir o Festival do Rio vai esbarrar com Guilhermina Guinle, que assina a produção de "Além da Estrada", filme de um dos irmãos dela, Charly Braun. "É o primeiro longa dele. Charly tem só 29 anos, mas sempre foi o mais intelectual, inteligente. Ele foi estudar na mesma faculdade que eu, nos Estados Unidos, e era tão bom aluno que conseguiu bolsa e ainda se formou em menos tempo."
* A atriz, que, assim como Naomi Campbell, faz uma participação afetiva no filme, prestigiou a noite de abertura do festival, nessa quinta-feira. Murilo Benício não a acompanhou. "Ele está gravando externa noturna."
* Depois de Fernanda Lima confessar que não gostaria de ver Rodrigo Hilbert fazendo papéis com "rebolation", Guilhermina diz que não liga para as castanholas de Victor Valentim, personagem de Murilo em "Ti-Ti-Ti". "O amor está acima dessas coisas. Quem ama, aceita", brincou. Sobrou até para Cláudia Raia, que contracena com ele na novela. "Já estou de olho nela desde ‘A Favorita’, hein."
