Publicidade
FP_IMAGE_7486598/FP_SET_7486660
Brad Pittt on the set of his new movie “World War Z” on June 9 in Malta. Photo: Fame Pictures
Brad Pitt e Marc Forster: drama também fora das telas

Climão no set de filmagens de “World War Z”, a superprodução da Paramount produzida e estrelada por Brad Pitt. Por conta de desavenças artísticas, Brad não está falando com o diretor do longa, Marc Forster. O problema seriam as constantes intervenções do ator no trabalho de Forster, que já estaria até pensando em pedir demissão.

Enquanto isso, a Paramount já acionou o sinal amarelo nos bastidores do filme, para o qual o estúdio liberou cerca de US$ 170 milhões, cifra que poderá ser revisada para mais, uma vez que grande parte das cenas finalizadas terão de ser refilmadas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter